Não conhece o jogo osreinos?Regista-te já!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

1ªEdição:Entrevista à Mentora-Chefe de Santarém Velentina

1-Em Santarém há muitos habitantes niveis 0 mas maior parte estão mortos ou em retiro pode nos dizer porquê?
Estão porque muitos após nascer não se interressam pelo jogo ou são clones, permanecem porqu logo depois de um tempo são retirado do jogo, sempre foi assim!Enquanto ao retiro, não é só nivel 0, esses são em caso de precisam, tomar CP ou votar, enquanto ficam lá guardados, os outros, só por causa da própria situação do Condato sem estabildade é dificil continuar e agora com os impostos,muitos fogem de ter que pagar!

2-O que acha do trabalho do perfeito recém-eleito Wolsey até agora?
Bom só depois de terminado poderei dizer algo, quero e acredito esta fazendo um bom trabalho, o mercado esta farto e estável e a nossa Cp ainda em poder dele, acredito, que ele possa manter tudo assim!

3-Acha que os preços e a quantidade de produtos do mercado estão estáveis?
Estão sim, em muitas cidades faltão muitas mercadorias e está aqui tem de tudo e em um otimo preços!

4-Que campos e profissões aconselha neste momento aos cidadães de Santarém?
Nivel 0, trigo e milho!

5-O que está a achar do trabalho exercido no conselho?
Um conselho onde todos desempelham o seu papel, suas funções básicas, mas nada de novo, nenhum projeto do que foi proposto em campanha, há não ser, o que não é de interesse ao povo ou seja uma "Associação Cultural de Lisboa", onde apresenta um regulamento, que deveria ter a aprovação do Conselho, mas nenhum projeto para ajudar as cidades a sair das situações que se encontram, por isso ao me ver, uma Condessa a dar ordens sem nenhum projeto a executar, mas ditando ordens a cada "Conselheiro", tenta entender de tudo, mas não compreende nada é assim que vejo o Conselho!

6-Tem algo mais a acrescentar ou um recado a enviar?
Não só aguardar!

Beijos!Obrigado!

Jalti,
Jornal de Santarém

6 comentários:

  1. boas a todos os leitores em primeiro lugar quero
    dar os parabéns ao criador deste jornal porque será bom para todos os habitantes terem conhecimento daquilo que se vai passando na nossa cidade e outras informações úteis.

    quanto a primeira entrevista gostei muito do que ouvi pois neste momento e a realidade do que aqui esta sendo dito pela entrevistada espero que acha muitas entrevistas positivas como esta pois será bom para todos partilharmos o que sabemos para o desenvolvimento da nossa cidade e no meu ver este jornal pode vir a trazer muitas coisas boas a nossa cidade

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,fasso o melhor que consigo e sei mas os pouros não são só meus,são também da Dama Velentina que se disponiblizou a responder às minhas perguntas.

    ResponderEliminar
  3. Não quero ofender nem nada, mas é uma boa ideia verificar ortografia ;)

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me,desculpem queria dizer louros e não pouros.
    Desculpem mais uma vez!

    ResponderEliminar
  5. Ah, não se preocupe! Mas é realmente interessante o que estás a fazer; não sou de Santarém, mas é realmente útil uma rede de nóticias sobre uma Povoação. Já coloquei uma área no fansite falando para aqueles que nascerem em Santarém darem uma olhada no teu site! Agora é esperar ;)
    Continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!